sábado, 15 de agosto de 2009

Nacional da Madeira - Sporting C.P.



O Sporting joga este fim de tarde num Estádio sempre muito complicado, onde historicamente o equilíbrio é a nota dominante. Em 10 partidas disputadas na Choupana os «leões» venceram apenas por 3 vezes, com 2 derrotas e 5 empates nos restantes jogos. Sem Caicedo e Izmailov por lesão, Paulo Bento não perde a ambição e quer entrar com o pé direito na Liga. Manuel Machado acena com a História para avisar o seu adversário.

Uma vitória apenas nos últimos 7 anos em jogos disputados na Madeira, para a Liga. Este é o registo do Sporting e Manuel Machado joga com o facto: «Estatisticamente, o passado diz-nos que temos um histórico positivo perante o Sporting e, por isso, espero chegar ao final do jogo e conquistar os 3 pontos».

Os madeirenses não podem contar com Mateus, uma das principais figuras dos alvi-negros, mas já contam com 6 reforços na lista de convocados.

Com Paulo Bento impedido de fazer a antevisão à partida em virtude do castigo que se encontra a cumprir, foi Djaló que foi à sala de imprensa de Alcochete. O avançado português não tem dúvidas em, também ele, reforçar a nota de equilíbrio, afirmando que «o Nacional nunca é fácil, mas temos de praticar um bom futebol, até porque eles também gostam de jogar. Queremos sair de lá com os três pontos. Trabalhámos bastante durante esta semana e penso que vamos dar uma boa resposta. Esperamos muitas dificuldades, porque o Nacional tem uma boa equipa e um bom treinador. Será um bom jogo, um jogo agradável de se seguir.»

Sábado 15/8/2009

19:15

Choupana

Directo e Exclusivo RTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário