domingo, 8 de março de 2009

Sporting 2-0 Paços de Ferreira


O Sporting cumpriu a sua missão e venceu o Paços de Ferreira por 2-0. Liedson e Derlei foram os marcadores dos golos dos «leões» ainda no primeiro tempo, num período onde a defesa pacense deixou algo a desejar. No segundo tempo uma ligeira reacção da equipa comandada por Paulo Sérgio, mas mesmo assim insuficiente para alterar a marcha do marcador.

Na equipa de Paulo Bento, Rui Patrício voltou a ocupar o lugar na baliza com a linha defesiva a ser composta por Pedro Silva, Daniel Carriço, Polga e Caneira. No meio campo algumas alterações, com o losango constituído por Pereirinha, Adrien, João Moutinho e Izmailov, ficando a frente de ataque entregue a Liedson e Derlei.

Os leões chegaram ao golo bem cedo por intermédio de Liedson, com o «levezinho» a surgir na direita desmarcado por João Moutinho e a rematar cruzado com a bola a passar por baixo do guarda redes coelho.

A vencer por uma bola a zero, o Sporting continuou a procurar o segundo golo, surgindo o mesmo através de Derlei na sequência de um golpe de cabeça depois de um pontapé de canto apontado por João Moutinho.

No segundo tempo o Paços tentou subir um pouco mais no terreno, mas o Sporting geriu sempre o tempo e o resultado, e a apesar de não fazer uma grande exibição, cumpriu e garantiu tranquilamente os 3 pontos em disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário